terça-feira, 19 de junho de 2012

Você consegue tirar o fôlego de Deus?

  
   Graça e paz amados, você sabe que você pode está cantando em sua igreja heresia? Ou pode esta louvando algo que o próprio Deus pode está condenando a sua atitude? É isso que está acontecendo no meio do povo de Deus, tantos cantores que estão surgindo no meio gospel e não estamos analisando as letras desses que dizem serem “Louvores a Deus” as vezes estamos louvando a “deus” e não ao verdadeiro Deus a bíblia diz “O meu povo é destruído porque lhe falta Conhecimento” Os 4:6 hoje estamos cantando em nossa igreja o seguinte louvor “Ensina-me a sentir Teu coração Jesus, quero ouvir Teu respirar Tirar Teu fôlego com minha fé E Te adorar” Tirar o fôlego de Deus com a nossa adoração? Isso é anti-bíblico meu irmãos, o Deus que é o dono da vida perder seu fôlego isso significa que ele não é Deus, estamos distorcendo a palavra e colocando argumentos humanos, I Samuel 2:6 “O senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao seol e faz Subir” na bíblia sagrada encontramos varias referencias que só Deus pode tirar a vida, tirar o fôlego de Deus é algo que o ser humano não consegue e jamais conseguirá fazer o mesmo com uma adoração fraca e cheia de hipocrisia e só com palavras vãs, irmãos não tem base bíblica esta frase, não conseguimos nem tirar o nosso fôlego, imagina tirar o fôlego de Deus com a nossa adoração, nem tudo o que ouvimos por determinados cantores gospel, podemos louvar em nossa igreja, primeiro o louvor tem que ter base bíblica e referencia bíblica, não só porque é um famoso que esta cantando eu tenho que usar a palavras louvadas, de forma alguma eu posso seguir estas pessoas ou os seus conceitos sobre adoração, o que temos vivido hoje é muito emocionalismo e pouca leitura bíblica, eu queria ouvir muitos desses famosos cantores louvar assim “Eu quero ser servo, eu quero ir na igreja do meu irmãos sem cobrar tantos R$ 50,000 entre outras coisas.
     Estamos esquecendo de deixar Deus brilhar em nossas vidas, queremos tomar o lugar de Deus, queremos manipular Deus, ensinar como ele deve trabalhar, em João 4:23 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” Ai surge à pergunta por que o pai procura verdadeiros adoradores? Estamos vivendo em uma época em que as igrejas julgam ser a geração de adoradores, mais porque Deus está procurando estes adoradores? Porque a nossa adoração está sendo suficiente para mover o coração de Deus, quem são os verdadeiros adoradores? Onde estão? Se o pai procura é porque é porque ainda está em falta, jamais ser humano algum por maior que seja a sua adoração, a sua forma litúrgica conseguirá tirar o fôlego de Deus com a sua Adoração.

Pr.Ozéias Silva.
Bacharel em Teologia.
E-mail:ozeaspsilva@ig.com.br