sábado, 5 de maio de 2012

Regis Danese é presença confirmada na Marcha Para Jesus

A Marcha Para Jesus deste ano já tem data marcada. O evento mais esperado pelos cristãos será realizado no dia 14 de julho. Com o slogan “Reinando com Jesus”, a Marcha promete reunir milhões de pessoas nas ruas da Zona Norte da capital paulista.
 
Confira todas informações referente ao evento no site: www.marchaparajesus.com.br ou por meio do Twitter: @MarchaParaJesus
 
 
 
 
Uma das atrações confirmadas para a Marcha deste ano é o cantor Regis Danese. Confira a entrevista que a Redação do iGospel realizou com o cantor:
 
 
Redação iGospel: No ano de 2009, no auge do seu sucesso, você foi convidado pela primeira vez a participar da Marcha Para Jesus. O que isso significou para você? Qual foi o momento mais emocionante?
 
Regis Danese: Foi muito gratificante, ver tudo o que Deus estava fazendo no meu ministério, ver as promessas de Deus se cumprir e participar da maior Marcha pra Jesus do Brasil. Ver milhares de pessoas reunidas em um só propósito de adorar e engrandecer o nome de Jesus me deixou muito emocionado.
 
 
Redação iGospel: Durante sua apresentação em 2009, todos cantaram o hit “Faz Um Milagre Em Mim”. Na sua opinião, por que essa música atingiu o público secular com tanta força e entrou nas paradas de sucesso?
 
Regis Danese: Porque Deus já tinha um plano estabelecido. Eu fui muito criticado com os muitos ritmos lançados, mas as pessoas estão carentes de Deus, estão procurando algo a mais é essa música em forma de oração atingiu esses corações.
 
 
Redação iGospel: Quais são suas expectativas para este ano?
 
Regis Danese: Mais uma vez, a expectativa de ver milhares de pessoas reunidas em um só propósito de dar toda a honra, glória e louvor a Deus que nos dá o fôlego de vida. Sou grato a Ele por tudo o que em feito, na minha vida, e em milhares de pessoas do mundo todo.