terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Papa Bento XVI não sabe o que Diz

Papa Bento XVI critica igrejas pentecostais e convida evangélicos a trabalharem juntos com os católicos
O Papa Bento XVI disse nessa Sexta-Feira, 23/09, estar preocupado com o crescimento das igrejas pentecostais e convidou os cristãos protestantes a trabalhar junto com os católicos.
O Papa afirmou ainda que os cristãos católicos e protestantes erraram ao dar mais atenção às diferenças do que aos motivos que os tornam iguais. “Foi um erro ter visto majoritariamente aquilo que nos separa e não ter percebido de forma essencial o que temos em comum nas grandes pautas da Sagrada Escritura e nas profissões de fé do cristianismo antigo”.
Sobre o crescimento das igrejas pentecostais no mundo todo, o Papa Bento XVI afirmou que “este fenômeno mundial de mudança traz um cristianismo com pouca densidade institucional, pouca bagagem racional e pouca estabilidade”. Por isso, segundo ele é necessário questionar se esse crescimento é benéfico.
Bento XVI continuou sua fala dizendo que as igrejas cristãs históricas estão “perplexas” e preocupadas com o avanço das igrejas pentecostais, e convidou os protestantes a trabalhar junto com os católicos para testemunhar a fé em um mundo moderno.
Fonte: Gospel+

Comentários

A Igreja Católica Romana não é cristã, na verdade é anti-cristã. Isto porque ela ensina que Jesus Cristo foi pecador. o apóstolo São Pedro em minha Bíblia católica diz o contrário que ele ( Cristo ) nunca pecou ( II Pd 2:22 ) e diz mais: ele ( Cristo ) em tudo foi tentado sem contudo pecar ( HB 4:15 ). A Bíblia católica ainda diz ‘todo joelho se dobrará e confessará que Jesus Cristo é o Senhor ” ( Fp 2:11 ). Não adianta, só Cristo é o salvador e não Maria. Cristo na Bíblia católica manda sua mãe calar a boca porque não sabe o que diz quando da sua preocupação quando da falta de vinho ( Q. ver Bíblia católica versão LH JO 2:3 ) Jesus Cristo na Bíblia católioca diz: “Quem guardar as minhas palavras jamais verá a morte ” ( JO 8:51 ).



Comentário II. O Papa Bento XVI não sabe o que diz. Em 2006 quando frequentava um campo de concentração de judeus, o papa, numa atitude nada cristã, questionou onde Deus estava quando o massacre dos judeus acontecia. Um famoso historiador americano na ocasião disse que ele ( o papa ) deveria ter perguntado onde a igreja estava naquele momento. Afinal, a Deus não se pedem contas. Em 2007, o papa falou outra besteira. Disse que o segundo casamento era uma praga. O papa não conhece mesmo nada de Bíblia. Aliás, proibir casamento é uma doutrina de demônios de acordo com a Bíblia católica ( I TM 4: 3 ). Ignoranrtes são os que não a leem